Dr. med. Geerd Ryke Hamer nasceu em 1935 na Alemanha, estudou medicina na Universidade de Tübingen, com 22 anos terminou seu mestrado em teologia e quatro anos mais tarde, ele recebeu sua licença profissional como médico. Ao mesmo tempo, exerceu a prática médica privada, também mostrou um extraordinário talento para a invenção médica.
Em 18 de agosto de 1978, na cidade de Roma, recebeu a notícia que seu filho Dirk tinha sido baleado acidentalmente. Logo após esta perda Dr. Hamer foi diagnosticado com câncer testicular. Como não costumava ficar doente, imaginou que o desenvolvimento do câncer poderia estar relacionado com a perda inesperada de seu filho. Em honra de seu filho, chamou este choque inesperado de DHS "Síndrome de Dirk Hamer".
A morte de Dirk e sua própria experiência com o câncer levou Dr. Hamer a um notável percurso científico. Começou a investigar e percebeu que seus pacientes com câncer tinham experimentado um choque repentino de algum tipo. Seguindo a hipótese de que todos os processos corporais são controlados a partir do cérebro, ele analisou as imagens cerebrais de pacientes e comparou com registros médicos e psicológicos. Para sua surpresa, encontrou uma correlação clara entre alguns choques "conflito", com manifestações corporais, assim associando como todos estes processos estão ligados ao cérebro. Até então, nenhum estudo havia investigado a origem da doença no cérebro ou o papel do cérebro como mediador entre a psique e os órgãos.
As células do cérebro que recebem o impacto enviam um sinal bioquímico para as células do organismo correspondente causando o crescimento de um tumor, necrose do tecido ou perda funcional, dependendo da camada do cérebro que recebe o choque. Cada área do cérebro foi programada para responder aos conflitos que podem ameaçar nossa sobrevivência. Embora o tronco cerebral (parte mais antiga do nosso cérebro) é programado com questões básicas de sobrevivência, como a respiração, reprodução e alimentação, o cérebro (o mais recente da peça) é mais relacionada a questões de social e territorial.
Dr. Hamer classificou seus estudos em "as cinco leis biológicas New Medicine", e sua pesquisa está em plena conformidade com as leis naturais da Embriologia e da lógica da evolução.
Ao longo dos anos, o Dr. Hamer foi capaz de confirmar suas descobertas com os estudos, mais de 40.000 casos. O resultado desse trabalho científico é a criação de um diagrama de "Psique-cérebro-corpo", que identifica a doença e o conteúdo do conflito biológico.
A pesquisa do Dr. Hamer muda radicalmente muitas teorias existentes da medicina convencional. Sua explicação sobre a doença como uma interação significativa entre a psique, o cérebro e os órgãos correspondentes é contrária a idéia de que a doença ocorre por acaso ou como resultado de um erro da natureza.
Com base em critérios científicos a Nova Medicina Germânica contraria os mitos das células cancerosas ou microrganismos destruidores e identifica as "doenças infecciosas", assim como os tumores cancerígenos como medidas de emergência biológicas, praticadas para salvar o corpo e não para destruí-la como nós fomos ensinados.
Em Outubro de 1981, Dr. Hamer apresentou sua pesquisa na Universidade de Tübingen como uma tese de pós-doutoramento. Para sua grande surpresa, a comissão rejeitou a Universidade de trabalho e recusou-se a avaliar a sua tese, que não tem precedentes na história das universidades. Além disso, suas descobertas foram renegadas e seu contrato não foi renovado. Sua perseguição culminou em 1986, quando uma decisão judicial o proibiu de continuar a prática da medicina. Apesar do fato de que seu trabalho científico nunca foi desmentido, ele perdeu sua licença médica, com a idade de 51 anos porque se recusou a renunciar a suas descobertas sobre a origem do câncer e de respeitar os princípios da medicina oficial.
Em 1987 ele teve de analisar mais de 10.000 casos e foi capaz de expandir a sua descoberta das cinco leis biológicas da Nova Medicina Germânica, para praticamente todas as doenças conhecidas pela medicina.
Em 1997, Dr. Hamer foi preso e condenado a 19 meses de prisão por fornecer informações médicas para três pessoas, sem licença médica. Quando o Dr. Hamer foi julgado, após a revisão de seus prontuários, o promotor foi forçado a admitir, que após cinco anos 6.000 de 6500 pacientes com câncer, ainda estavam vivos.
O que é a Nova Medicina Germânica (NMG)
A Nova Medicina Germânica é baseada em leis naturais e não em teorias, em raciocínio indutivo e não de aplicação. De acordo com as cinco leis biológicas, doenças como o câncer são processadas em sentido biológico, no contexto de nossa evolução ao longo do tempo. Com este conhecimento somos capazes de identificar as causas da doença, prever com precisão o seu desenvolvimento e reconhecer os sintomas que indicam a cura.
Estas abordagens representam uma forma nova o que diz respeito ao diagnóstico, prognóstico, tratamento e prevenção. As implicações das descobertas do Dr. Hamer, devem ser utilizadas para cuidar de nossa saúde, nossa sociedade como um todo e especialmente para o nosso desenvolvimento espiritual.
De acordo com essas leis biológicas, as chamadas "doenças", não são como geralmente se supõe, o resultado de um mau funcionamento do corpo foi criado para ajudar um indivíduo durante um período de estresse emocional e psicológico. As leis biológicas, que compõem esta verdadeira "New Medicine" estão firmemente enraizadas nas ciências naturais e nas leis espirituais.
Com carinho, Tatiana.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pela sua visita!
Espero ter você sempre por aqui.
Se este blog te inspirou de alguma forma, o que acha de repassar estas informações?
Um lindo dia pra ti, com muita luz e amor!